Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de abril de 2020

Singapura, Malásia e Tailândia Abril 2020

Nunca fez tanto sentido viver o presente! Mas eu gosto de planear...
Se tudo estivesse normal e o Covid -19 não estivesse cá, não estivesse no mundo inteiro, eu estaria voar, pelo menos umas 16 horas num avião que se fosse um hotel era daqueles com cinco estrelas e spa e tudo do bom e do melhor! Eu tinha decidido que ia voar na Emirades, ( se dizem que é a melhor eu quero ir nesse avião pensei eu), ah e depois a primeira paragem para fazer ligação era no Dubai. Que problema ter que esperar 4 horas no aeroporto!!! Se calhar até era pouco para explorar aquela mini cidade..
Estava tão entusiasmada, reservei tudo com 7 meses de antecedência! O pensamento é quanto mais cedo mais barato, quanto mais planear, melhor sei o que quero ver sem perder tempo e aproveitar ao máximo tudo, que uma pessoa não sabe quando volta à Ásia outra vez...
O que é que me valeu isso tudo, o Covid -19 apareceu e caiu nas nossas vidas como uma bomba.

O pensamento hoje é o que estaria eu a fazer neste momento dentro do tal avião finório? Provavelmente a comer e a beber tudo o que tinha direito, a ver filmes ainda por estrear em portugal e claro a fazer uma reportagem da casa de banho ehehe, o que eu me divirto a fazer aqueles filmes!
E no Dubai, no aeroporto com quarto horas para explorar ... tudo limpinho e a brilhar, montes de luzes , montes de gente e muitas diferentes de mim, dos europeus,gente com turbantes e vestidos até aos pés.. ia ser uma festa. Tenho a certeza que não me ia aborrecer mesmo sozinha, aliás ao fim de algumas horas já devia ter achado algum português para falar! Os Portugueses estão em todo o lado!
Sem me aperceber as quatro horas iam passar num instante e lá ia eu de novo para o avião, e agora a próxima paragem era só naquele que está considerado o aeroporto melhor do mundo, o internacional de Singapura!


Enfim era para ter sido mas não foi, e não tem que ser pior o melhor é diferente! Singapura continua no mesmo sitio e eu hei de lá ir ou não sei. Vamos viver o presente e dar valor ao que interessa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário