Total de visualizações de página

sábado, 28 de fevereiro de 2015

PESCADORAS AMADORAS PROFISSIONAIS

Já está tudo baralhado só com o título, mas isto com calma tudo se explica!!
Eu e a minha companheira de pescarias somos amadoras ( não vendemos nada daquilo que apanhamos! metemos tudo para o bucho)
Mas .... temos muito profissionalismo naquilo que fazemos!!! Nem sei por onde começar, mas se calhar pelo veículo que nos transporta! qual jipe da Porche qual quê... onde nós vamos montadas tem todo o tipo de tecnologia do mais avançado, janelas, muito melhor do que as eléctricas é mesmo a braço que pescadora que é pescadora tem que ter força ! rádio tem só um canal e é naquele que dá os relatos do benfica mas só quando estão a ganhar! tem sempre fruta e legumes disponiveis , não vá uma pessoa ter uma fraquesa, enfim se me ponho só a descrever aquela bomba acaba-se a folha!!!
A roupa que levamos vestida..., bem como senhoras que somos andamos sempre na moda, por isso o peuguinho ou é bem branquinho ou pelo menos tem umas raquetes para atrair a bicharada!!! o sapatinho tambem b é sempre do melhor, normalmente já tem ar condicionado incorporado!!! As calças.... sim e tiver umas riscas a blusa tem uns quadrados, e depois o barrete para tapar os abanos esse já pode ser liso. Como podem ler pela descrição podem imaginar a figura!
 O Material de Pesca também é de última geração as canas têm uma cor especial para influenciar os peixes e uma das meninas até tem um porta carretes que dá para apanhar exemplares GRANDES com a cana numa mão e o carreto na outra!!! é muito nível, ou seja é muito profissional



Nenhum comentário:

Postar um comentário