Total de visualizações de página

sábado, 4 de março de 2017

DEPOIS DA MORTE ...

Depois da morte o que é que levas??
Vivemos num mundo de consumismo, cada vez queremos mais tudo, mas para que?? o que levamos para o outro lado??o que é que se consegue levar?
Eu acho que quando percebemos que aquilo que levamos é pouco mais do que aquilo que trazemos, tá safo, somos mais felizes, porque vamos lá pensar juntos, o que levamos são experiências, então vamos nos proporcionar a ter experiências boas, porque uma coisa é certa temos que fazer por ter.
Ouve-se muita gente dizer, eu própria já o disse quando ganhar a lotaria faço e aconteço... mas porque não fazer já, porque é que a prioridade são pagar prestações é o carro, é a casa, é o iphone são os canais por cabo e por ai... Não é que não se tenhas essas coisas, que nos dão conforto e que nos fazem sentir bem, mas é equilibrar as prioridades.
Já escrevi anteriormente que a melhor maneira de gastar dinheiro é viajar, embora o possa fazer a porta de casa, já experimentou pegar no almoço e ir almoçar para uma zona perto de casa que gosta? Eu falo por experiência própria e essa levo comigo que morra que não morra cedo ou tarde já vivi isso e não custa dinheiro. Já fui várias vezes comer ao lado das auto caravanas e digo é bastante agradável só as histórias que tem eles para partilhar já vale a pena. Isto é um exemplo e até pode não gostar, mas pelo menos fica a saber e isso vai consigo, não é a roupa de marca ou o último modelo suv! que por ser tão carro nem pisa a lama eheheh ( é preciso é ter o jipe para mostrar aos outros).
Temos que ser felizes ao máximo e com o que temos! ás vezes é difícil especialmente quando se ferve em pouca água como eu, mas a aprendizagem também tem os seus encantos.
Eu estou Feliz! estou de bem com a vida! e consciente disso não é agora um alguém que me vai tirar do sério! Por exemplo vem alguém e diz qualquer coisa que aborrece, só te aborrece e só te tira do sério se deixares, o silencio é resposta certa para a maioria das vezes, no teu interior ri-te por dentro pois na verdade aquela pessoa é que está aborrecida e tu estás e continuarás feliz e de bem com a vida! Não é fácil, escrever é muito mais mas estas experiências é que vão connosco e nos fazem gente!
Rir á gargalhada, ai que bem que sabe, beber uma mini fresquinha de frente para o mar ou junto a lareira, estar com a família, andar de bicicleta, correr no meio da lama, são estes bocadinhos de felicidade que vão connosco não tenham ilusões.
Posso estar enganada mas como é que se leva para o outro lado o jipe ultimo modelo, mais o barco e como é que se faz as ligações de internet ??? Como será lá a fibra???Temos que arranjar caixões XXL e vá outra prestação começávamos logo a pagar quando recebíamos o primeiro ordenado para quando morrêssemos termos um caixão XXL e ia lá todo o conforto.
Com tanta prestação para tanta Merda nem sei se sobrava dinheiro para as minis ou para comer, mas como também vivemos num mundo de aparências passar fome até dá jeito!Ou eu não ando boa (e já não é de agora) ou anda tudo parvo!!das duas uma, mas cada um é feliz à sua maneira!
Só para terminar se souberem de coisas que podemos levar sem ser as nossas experiências avisem!A minha arrelhada dava-me jeito eu sei lá se os percebes lá em cima não são bons??

Nenhum comentário:

Postar um comentário