Total de visualizações de página

sábado, 16 de março de 2013

A FAMILIA

A FAMÍLIA,ui ui o que eu me havia de lembrar para escrever aqui!!isto dá pano para mangas, para cachecóis, para o que entenderem ehhehe, mas vamos ao que interessa. Diz que família é um
conjunto de pessoas que possuem grau de parentesco ou não entre si e vivem na mesma casa formando um lar; ai mãe santíssima!!!! alguma vez!!! até podem ter grau de parentesco, mas falta é ai pessoas que tem grau de parentesco connosco e não nos passam cartão!! só se precisarem claro!!Esses para mim não conta! e depois à aqueles que eu também não chamo família e chamo encosto que são os maridos das primas e das tias que estão sempre a espera que morra alguém e depois querem ficar com as fazendas, no fim das contas ainda andam todos à porrada porque descobrem que fizeram um grande sacrifício para nos falarem durante tanto tempo e depois de herança que é existe um bocadinho de terreno que não se pode construir!! e que para o legalizar ainda vão gastar uma carrada de dinheiro que não têm!!! Nada como ser pobre, normalmente não tem dívidas porque são honestos e também não tem nada para dividir!!
Família para mim são os pais , os verdadeiros como os meus que sempre me apoiaram e sempre acreditaram em mim, os irmãos que fazem o mesmo governo, os amigos aspas aspas, ou seja são aqueles que gostamos, que nos tratam e nos fazem sentir bem! e os animais de estimação também não podem ser esquecidos, para mim é outro elemento da família! pois esteja eu feliz ou triste o animal está sempre bem disposto para nós!
E pronto cada um com a sua é preciso é que se sintam bem com ela! que isto de se ter obrigação de ir a casa da "Ti Genoveva" porque é tia não está com nada! Escolham a vossa família que ninguém tem nada com isso!! Sejam felizes e toca a rir!! que tristezas não pagam dividas e agora então ainda menos!!!


















4 comentários:

  1. Gostei deste seu conceito sobre FAMÍLIA, Cristina! Na minha família, aqueles que vão entrando, tipo: cunhado (a), namorados (as) de primos, primas, sobrinhos, sobrinhas e etc... Estes costumamos chamar de: AGREGADOS! ehehehehehehehehe... Essa tua ideia do blogue é interessante, pois as pessoas que te admiram e gostam de ti vão conhecer-te ainda mais. Ah, outra coisa, tens que adicionar o item SEGUIR, que é para nos, visitantes, podermos ser seguidores do teu blogue, viu! Mas já coloquei aqui nos meus favoritos! Forças e admiro-te!

    ResponderExcluir
  2. A família aqui de casa já é leitora! Queremos acompanhar! Beijos da família Custódio

    ResponderExcluir