Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de abril de 2020

O tempo de sobra e o que se faz com ele!

Só falam mal do Corona, a mim tem me dado coisas boas!
Tempo e experiências!

O tempo é das coisas mais importantes da vida! As pessoas quando estão a morrer querem é ter tempo.
A fartura de tempo que o Corona me tem dado.

O bom que tem sido poder passar dias inteiros com a minha cadela.

Nunca pus tantos cremes e esfoliantes como agora, faz-me confusão que agora que as pessoas tem tempo não se arranjam, não se mimam.

Antes de tudo isto tinha comprado umas calças de ganga justa da moda e  pensei uma calçita nova para ir ao baile da pinha, e toma lá que não houve baile da pinha nenhum . Corona 1 baile da pinha 0. Dinheiro empatado e calças no armário.
Passados vários dias de quarentena, pensei então e eu agora estou dependente do Corona para estrear as calças que por acaso foram compradas nos Chineses do Chinicato !!!Nem pensar...
Vesti as calças , pus a melhor música de baile da actualidade e dancei umas belas modinhas á volta do sofá e da sala. Corona 0 Eu 1!

E as unhas, até elas crescem mais, volta não volta até as limo, noutra ocasião qualquer nem me lembrava que tinha unhas!!
Lá está é o que eu digo o Corona deu-me foi tempo!!!

E ir ao supermercado, antes íamos à pressa, agora temos que ir com tempo, pois o mais provável é termos que encarar uma fila para entrar! E calçar luvas e colocar a máscara! hoje antes de sair do carro para entrar na superfície comercial olhei para o espelho e pensei, mas eu vou ás compras ou vou fazer um assalto?? mas que figura, é a nossa segurança, mas que figura eheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário