Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

A Mania dos outros !! Os tristes!


 A mania dos outros não devia nos afetar, aliás nem todas têm impacto em nós, mas há dias que tudo nos cai mal.
Queremos lá saber se o vizinho da frente tem um carro novo e é vaidoso, ou se cada vez que entra em casa vai lavar as mãos, ehhehe cada um nasce como nasce mas à pessoas que têm uma puta duma mania que é a de criticar o que os outros fazem sem fazerem a ponta dum corno.
Faz algum mal a alguém uma pessoa ir dar uma corridinha ao fim da tarde? será que as blusas florescentes encandeiam quem esta na rua fumando e criticando a vida dos outros na rua??

Vai uma pessoa desfrutando da corrida, que só quem corre sabe o que é e ouve assim - VAI MAIS DEPRESSA, OU ASSIM...ASSIM NÃO VAIS A LADO NENHUM...e por ai fora!
Mas o que é que têm que opinar se nunca foram capazes sequer de mudar de roupa ao fim do dia e fazer pelo menos o nosso aquecimento!
Depois de reflectir chego a conclusão que para essa gente só estaria bom se estivessemos a fazer sprints no preciso momento que passamos à sua frente!

Ó SANTA IGNORÂNCIA, não fazem ideia se vamos no inicio ou no final do treino, não sabem quantos km é que já percorremos e por ai fora mas a BOQUINHA FOLEIRA LÁ SALTA, É MAIS FORTE QUE ELES PRÓPRIOS!!!
AHH TRISTEZA, É POR ISSO QUE LHES CHAMO OS TRISTES! Não são capazes, já que julgam que vamos sempre devagar de dar uma palavrinha de incentivo, FORÇA, CONTINUA QUE ESTÁS QUASE... qualquer coisa deste tipo.
No entanto, tem dias como falei anteriormente que até essas más palavras que são para deitar abaixo ou não, são só ditas porque coitados não sabem dizer mais nada, nos dão uma força extra, que também não podemos explicar e só quem corre sabe.
Por isso TRISTES, corram, experimentem, falem daquilo porque passam, depressa ou devagar e depois passam A PESSOAS CONTENTES E DE BEM COM A VIDA COMO EU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário