Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de março de 2015

BAILES E MÚSICA PIMBA

NINGUÉM GOSTA, TODOS OUVEM E TODOS DANÇAM!!!

Porquê que as pessoas não assumem os gostos que têm??? Porquê que a primeira coisa que lhes vem a cabeça é E O QUE SERÁ QUE OS OUTROS PENSAM??? Cada um gosta do que gosta e o resto é conversas! Pensem o que pensem, se formos a pensar nisso não se vive! Cagando e Andando!!!!

E cantando tambem podia ser... VÁ DE RODA RODA E MEIA TOU CAGANDO PRA VOÇEIA EHEHEH

Eu sempre assumi que gostava de baile e de música pimba e sempre gozaram comigo, mas realmente sempre dormi muito bem com isso, porque na verdade, quando se entra num salão de baile é dito e certo que se encontra gente conhecida e quem?? os que dizem que não gostam eheehehFIGURAS TRISTES É O QUE É
E  a música pimba , a música de baile... isso também não, também não gostam eu é que sou maluca e tenho gravado no rádio do carro a RÁDIO FÓIA ( a rádio mais ouvida a sul de Portugal) e claro está como tenho uma bomba com 15 anos o meu rádio ainda tem cassete e está sempre lá uma do meu amigo FERNANDO PEREIRA !!
O baile e a música pimba dão alegria e quem é que não gosta depois de dançar umas quantas modinhas de beber a BELA DA MINI FRESQUINHA, ui, ui, então e a bifana... A bifana lá para as 2 da manha é que sabe bem, a essas horas o óleo que é daquele barato do lidl já fritou 200 bifanas, se o baile for fraquinho se for o HUMBERTO SILVA A TOCAR  já fritou 700, os alhos já estão ressequidos e a frigideira já mudou de cor!!! exprimentem , e depois podem dizer que não gostam !!!!
E a economia que é ir a um baile??? ahhhhh pois é nos dias de hoje também conta muito!!!! Até nisso o baile é bom . Vão aos bares e bebam uma bebida fina daquelas que bem numa especie de jarra tipo alguidar com pé alto, não é menos de 5 euros , o mesmo dinheiro no baile bebem 5 minis e ainda sobra pra bela da bifana!!! e não é só isso aquela bodega daquele copo fino com aquele pezinho maricas, nem á maquina deve ir e se for têm mesmo cara de ficarem todos mal lavados, já no baile é uma economia na água, e no detergente e em copos, bebe-se pelo gargalo da garrafa e vá lixo!!!!
Nos tempos da reciclagem os bailes estão bem mais a frente!!! 
Ó  e nas casas de banho é o mesmo nos bares tá tudo atafulhado e fedorento mas são xiques tem espelhos e cromados e afins, no baile não há fila , a porta ta fechada ....normalmente cá fora no parque de estacionamento o que não falta é casas de banho ao luar muito ecológicas!!
Bem, o que digo é que é divertido e se gostam vão e assumam porque não é crime nenhum!!!
 
Saúde e Sorte e dancem bem!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário