Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de março de 2013

O Mar!

Eu gosto tanto do Mar que possivelmente terei de escrever vários títulos iguais. Ou então o Mar 1, Mar2, Mar3.... por ai ai fora. É que existe tanto para dizer que resolvi começar com aquilo que gosto mais , sim porque até a data não lhe encontro defeito! É simplesmente MAGNIFICO!
Gosto da cor, do cheiro, do sabor, do silencio da fundura, da música das ondas, da conversa dos peixes e dos limos...enfim tenho que me repetir , não lhe encontro defeitos!Ele é Perfeito, se não o perturbarem e o respeitarem não faz mal a ninguém!
Com o tempo aprendemos a ouvi-lo e até a falar com ele, para mim não é só o mar, a natureza fala connosco, na maioria das vezes, é que não queremos ouvir o que têm para nos dizer!As verdades doem!!
Estou aqui a me lembrar , e a respeito da natureza que o Alentejo é bonito, mas...como é que conseguem viver distantes do Mar?? eu não consigo... pior que isso é como é que pessoas que vivem como eu mesmo ao lado dele conseguem passar dias sem o cumprimentar?? para mim é uma doença! Ver o mar faz parte do meu equilíbrio!



Um comentário: