Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Simplicidade


       Coisas simples, quantos mais melhor!
       Como toda a mulher ás vezes complico, faz parte do sangue ehehh
       Gosto de pessoas como gosto de comida, quanto mais simples melhor, ele há coisa melhor que uns ovos com tomates bem madurinhos e um copo de vinho tinto!!
Hoje andam todos a correr a pensar naquilo que os outros vão pensar para agir ... não tenho pachorra para isso!
Se as pessoas fossem como os cães era tudo mais fácil, o cão não que saber se és rico ou pobre, se tens roupa de marca ou se tens o cabelo arranjado, simplesmente gosta de ti. Quer o cão lá saber se tens curso superior, um bom ordenado ou o carro do ano.
As coisas simples dão felicidade e são de borla! melhor ainda quando quanto mais dás mais recebes!     ( mas dá só porque sim , sem segundas intenções)
Ir ver o mar ... só de ver, sentir a aragem , o cheiro já me sinto uma paz , um bem estar, isto sozinha, se levar alguém para partilhar ainda ganho um sorriso, uma gargalhada...

Simplicidade ou frugalidade é a ausência de artifícios, extravagâncias e excessos de ordem material, social ou psicológica. Simplicidade é o caminho para se chegar a humildade, e com isso ser uma pessoa mais servil, menos arrogante e prepotente, combatendo e se livrando da inveja, orgulho e ciúmes.
 Não sei que escreveu isto mas está cá tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário