Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de junho de 2015

CORRER . . .

Ultimamente tenho dito para mim... está melhor mas continua péssimo!!! 
Mas o que me havia ter lembrado...
Comecei a correr, quer dizer.... a tentar correr
Já tenho experimentado muitos desportos, alguns deles como o Golf e o BTT, por razõe diferentes , são para mim dos mais difíceis que fiz até hoje, mas CORRER, julgo que vai passar para o o número 1 da minha lista dos mais difíceis.

Tudo começou quando duas personagens começaram a correr e a ter resultados rapidamente. O entusiasmo delas é contagiante! Comecei a pensar .... Eu devia correr também, mas depois pensava, o teu corpo não está muito virado para corridas e para mais para correr deves ser fracota. Eu detesto ser Fraca. Enquanto não partilhei nada com ninguém, estive tranquila, mas isso só durou uns dias. Quando partilhei o que estava a pensar as duas lebres incentivaram -me logo a começar.
Adoro desafios!! Mas isto de correr é um desafio permanente com o nosso corpo.
Nas primeiras duas semanas descobri músculos e tendões que desconhecia ter ehehheh, depois de se correr e para mais para quem não está habituado doí tudo !!
Aqui começam os desafios, superar a dor, ouvir o corpo a dizer para que já chega e o minha cabeça a dizer quem manda no meu corpo sou eu!!!A pouco e pouco uns metros ou uns minutos conquistados sabem a vitória!!!
O meu objectivo que não vou dizer qual é se não sabiam tanto como eu esta longe de estar conquistado, mas com as lebres a me apoiarem julgo que vou conseguir.
Muitas vezes ainda tenho ai uns 20 minutos de corrida , ainda estou praticamente a aquecer e passam pensamentos do tipo - TENS CÁ UMAS IDEIAS, OU ENTÃO...DEDICA-TE MAS É A PESCA! mas isso dura segundos e quando já estou quase sem força, cheia de sede e calor entra uma música do mp3 do melhor ( música de baile pois tá claro) e ai o ritmo aumenta e até os calcanhares batem no cú!!
A quem veja motivos ou razões para parar ou simplesmente para falhar um treino, para mim isso é que dá gozo e transformo em motivação!! Esta uma nortada malina, vamos embora que correr contra o vento é que dá força. Está um bafo que nem se pode, vamos embora que quando estiverem as condições ideais até voas. Doí-te os tornozelos, treina mais que vai deixar de doer.... e por ai fora.
Toda a gente devia experimentar pelo menos uma vez, pelo menos para saber que correr definitivamente não é para todos. Eu corro só à um mês ainda não tirei as teimas todas por isso vou continuar!!!
Obrigada às minhas lebres favoritas e ao meu fã número um ! Vocês acreditarem em mim é o que mais me dá forças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário